Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 13 de abril de 2010

Se tem uma característica que nunca quero perder na vida é a crítica. Sim, sim, eu sei, muitas vezes a gente parece uma pessoa cricri, eu entendo. Mas acredito que isso vá além da chatice e nos leve além do que nos é dado. Na verdade, eu acho que é a crítica que me permite pensar, ir atrás de um conteúdo para saber mais, entender melhor. Eu não quero criticar no sentido de dizer que algo é ruim/bom e pronto. Eu quero entender como funciona, o motivo de funcionar desse jeito, os resultados/ as consequências. E quero depois comparar com outras coisas e ficar especulando sobre o que seria melhor em tal momento, ou o como poderíamos ir mais a diante. Porque esse é o jeito que tenho para acreditar no que faço, para conseguir continuar fazendo. E estou aberta a novas sugestões!

Read Full Post »