Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 14 de junho de 2009

domingo :p

É domingo. Faz frio lá fora e você está de pijama desde a hora que acordou. Já trabalhou bastante em casa, e por incrível que pareça, ainda são 19:30. Você pensa em descansar, mas ainda há muito o que fazer. Você pensa, então, que precisa descansar, e resolve entrar um pouco na internet. Nenhum e-mail interessante, ninguém comentou no blog, as noticias parecem as mesmas, no msn ninguém bacana para conversar. Você pensa em ligar a televisão, mas só de ouvir o Faustão na tv do vizinho você tem preguiça. O seu amor não está e as coisas parecem estranhas.

Acho que vou dormir mais cedo!

Read Full Post »

forgive me

“I let you down, oh, forgive me

You give me love

Let me walk with you, maybe I could say

Maybe talk with you, open up

And let me through

Dont walk away

Dont walk away” Dave Matthews Band

Read Full Post »