Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 19 de maio de 2009

E no meu sonho roubavam o meu carro. Na verdade, eu estava em uma garagem quando um cara-mendigo chegou e falou pra eu passar o carro. Eu dei a chave, e uma amiga que estava comigo falou “vc vai dar a chave???”, mas para mim era muito claro: antes o carro do que eu! Vendo meu carrinho ir embora, chega uma criança para mim e fala que eu posso conversar com o ladrão e pedir pra ele deixar na próxima esquina. Era um pouco surreal, mas eu fiz isso, e fiquei com várias outras pessoas esperando meu carrinho, que não chegava.

E então, eu apareço no final do corredor de minha casa com uma outra amiga. De repente, eu vejo um cara passar por nós e falo:

– É o Chico (Buarque)!!!!

Nisso, ele ouve e começa a apertar o passo. Ele fica com a face rubra e eu fico a pessoa mais feliz do mundo.

Read Full Post »